segunda-feira, 16 de março de 2015

Jovem de 18 anos é baleado em briga no balneário de Euclides da Cunha

Segundo Polícia Civil, menor de 16 anos é suspeito de ter cometido crime.Rapaz foi encaminhado ao HR de Presidente Prudente em estado grave.

Um jovem de 18 anos foi baleado no pescoço durante uma briga no balneário de Euclides da Cunha Paulista, na madrugada deste domingo (15). De acordo com a Polícia Civil, um adolescente de 16 anos é o suspeito de ter cometido o crime.

Conforme informações do delegado responsável pelo caso, Adílson de Carvalho, houve uma discussão em uma lanchonete, que fica no balneário, às margens do Rio Paranapanema, por volta das 5h.

Em seguida, um menor de idade, morador de Euclides da Cunha, teria efetuado diversos disparos e, um deles, acabou atingindo o jovem na região do pescoço. O rapaz foi socorrido em estado grave e, por isso, foi encaminhado ao Hospital Regional de Presidente Prudente.

Após cometer o delito, o adolescente fugiu com destino ignorado. Ainda segundo o delegado, “diversas brigas já foram registradas no balneário em outras ocasiões”.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil e, agora, a corporação trabalha para identificar o autor dos disparos.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário