sábado, 28 de março de 2015

Homem é morto a tiros em Presidente Epitácio; suspeito é menor de 15 anos

Cobrador de ônibus foi encontrado caído na rua com perfurações.Discussão por entorpecentes foi responsável pelo crime, diz Polícia Civil.



Um cobrador de ônibus de 29 anos foi encontrado morto e caído em um anel viário na Vila Palmira, em Presidente Epitácio, por volta das 17h30 desta sexta-feira (27). Segundo as informações da Polícia Civil, um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de cometer o crime.

O rapaz foi encontrado na Rua Álvaro Coelho com perfurações no tórax e nas costas. Já o menor foi localizado pouco tempo depois, no mesmo bairro, segundo a polícia. Ele alegou que o motivo do homicídio seria uma discussão relacionada a drogas.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local, antes mesmo de ser atendido. Os médicos legistas avaliaram o corpo, que foi liberado para a família.
Ainda conforme a Polícia Civil, o menor foi levado para uma unidade prisional de Adamantina, onde permanece à disposição da Justiça. A arma usada no crime não foi localizada.

O corpo de Rafael Henrique da Silva é velado na manhã deste sábado (28) na Funerária Araçá, localizada na Rua João Pessoa, nº 1452. Ainda conforme a funerária, o velório está previsto para as 13h, no Cemitério Municipal de Presidente Epitácio.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário