segunda-feira, 30 de março de 2015

Força Tática apreende menor por tráfico de drogas em Nova Andradina


Na noite deste sábado (28), a equipe policial militar da Força Tática, apreendeu um adolescente suspeito de tráfico de drogas, ainda teria confessado sua participação no roubo à residência ocorrido na última terça-feira (24), em Nova Andradina, onde ele, teria levado o veículo Ford/Edge da vítima para o Paraguai.

O jovem foi flagrado pela equipe policial na garupa de uma moto Honda/CG 125, de cor vermelha, com placa HSO-5761, nas proximidades do cemitério municipal, quando avistaram a viatura, o piloto de 17 anos e o garupa também de 17 anos, fugiram para o interior do cemitério, onde o garupa pulou da moto e correu entres as sepulturas fugindo do local.

Ainda dentro do cemitério, havia um grupo de pessoas, que após revista nada de ilícito foi encontrando com eles. Indagado o condutor da moto de 17 anos, o mesmo não tinha documentação pessoal e nem do ciclomotor. A moto com o miolo da chave estourada foi levada para a Delegacia.

A equipe saiu em diligências e encontrou o garupa numa quitinete na rua Gentil Duarte, no bairro Horto Florestal. Durante buscas no local, os policiais localizaram R$ 594, semijoias, celulares, prato com resquícios de droga, 10 paradinhas de crack, 2 trouxinhas de maconha, 9 munições calibre 380.

Diante da materialidade, os policiais encaminharam o jovem para a Delegacia de Polícia, onde as providências foram tomadas.

O Jornal da Nova apurou que o jovem autuado por tráfico de drogas, teria confessado aos policiais que participou do roubo à residência na última terça-feira (24), à uma mansão nas proximidades da câmara municipal, onde levaram joias, objetos de valores e um veículo Ford/Edge, com placas NSD-7415 de Nova Andradina.

Ainda segundo o adolescente, ele e outro rapaz que levaram o veículo até ao Paraguai. O jovem, segundo a SIG (Seção de Investigações Gerais) já estava sendo investigado, porém não teria sido localizado.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário