quinta-feira, 26 de março de 2015

Em alerta, Pirapozinho intensifica ações de combate à dengue

Entre os trabalhos está a nebulização de 30 bairros, na próxima semana.Também foram contratadas 4 auxiliares de enfermagem para ajudar.

Para auxiliar o combate a dengue, em Pirapozinho, a Prefeitura está intensificando as ações realizadas no município. O objetivo é reforçar o atendimento nesse momento emergencial para assistência à saúde pública da cidade.

Uma das medidas é a contratação em caráter emergencial de quatro auxiliares de enfermagem para dar assistência nas emergências da saúde pública.

Também em medidas emergenciais, os agentes comunitários de saúde realizarão o bloqueio de controle de criadouros, junto aos trabalhadores braçais em toda a área delimitada pela Superintendência de Controle de Endemias (Sucen). A previsão é que os profissionais terminem o serviço até segunda-feira (30).

Com o término da ação, entre os dias 30 de março e 1ª de abril, os agentes darão início a nebulização em 30 bairros. São eles: Vila Santa Rosa, Residencial Campo Largo, Residencial Novo Horizonte, Jardim Vantini I, Jardim Vantini II, Residencial Jardim Medeiros, Vila Rouxinol, Residencial Vale dos Lagos, Conjunto Habitacional Adélia Jorge de Oliveira, Vila São Francisco, Vila Soler, Residencial Rústica, Vila Dirce, Vila Mariza, Vila Ideal, Vila Neuza, Vila São João, Vila São Pedro, Parque da Estação, Vila Zélia, Jardim Campozan, Vila Zilde, Jardim Bela Vista, Residencial Monte Rey, Residencial Daleffe, Jardim Xavier, Jardim Ana Luiza, Centro, Jardim Campo Belo e Vila Virginia.

G1,Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário