terça-feira, 3 de março de 2015

Após 'troca de denúncias', irmãos são presos com armas em Irapuru


Dois irmãos foram presos por porte ilegal de arma de fogo após denúncias em Irapurunesta terça-feira (3), por volta das 10h30, no bairro Tatury, zona rural do município. De acordo com as informações da Polícia Civil, as armas foram deixadas de henrança à dupla.

Após receberem denúncia, os militares foram até a uma propriedade rural, que ficou dividida em duas partes, segundo relatado pelos agentes. A separação aconteceu em razão de conflitos familiares. Cada um dos indivíduos passou a viver em uma das partes, já que "ficaram brigados", segundo a polícia.

Ao chegar ao local, um dos suspeitos, o produtor rural de 41 anos, questionou se o irmão e vizinho era quem havia feito a denúncia, conforme relatado pelos policiais. O primeiro homem confessou ter armas na casa, mas também denunciou o irmão. No local, foram apreendidas uma espingarda calibre .36 e um revólver calibre .32.

Os agentes, então, foram até a residência que fica 200 metros ao lado, que é propriedade de um produtor rural de 36 anos, onde localizaram mais um revólver, este de calibre .38, de acordo com as informações dos militares.

A dupla acabou detida e responderá pelo crime de posse ilegal de arma. Uma fiança no valor de R$ 4 mil foi arbitrada para cada um, mas até o fechamento desta matéria, os irmãos permaneciam presos.

Do G1 Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário