terça-feira, 31 de março de 2015

Após consumo de crack, mulher é socorrida pelo Samu em Nova Andradina


Na tarde desta segunda-feira (30), uma equipe do Samu 192 atendeu a um chamado na rua Arthur da Costa e Silva, 1850 em frente a Praça da Fogueira, em Nova Andradina. Uma mulher que havia consumido crack, ficou em estado alucinógeno com o efeito da droga, o local é tido como um local frequentado por traficantes e usuários de drogas.

A mulher foi socorrida pela equipe da Samu 192 e levada até ao Hospital Regional. “O local é um horror, deu até medo de entrar, mas tivemos que realizar o atendimento, o cheiro de droga é muito forte”, relatou ao Jornal da Nova atendentes do Samu.

Moradores e frequentadores da Praça, dizem não aguentar mais com tantas pessoas que frequentam a residência, saem às vezes com o efeito da droga para cima das pessoas, exigindo dinheiro e as ofendendo.

A residência já foi local de várias incursões policiais, já teve pessoas presas por tráfico de drogas e já localizou pessoas com mandado de prisão. “O que a gente quer é uma ação rápida para que a residência seja sequestrada pela Justiça”, disse um dos moradores daquela localidade.

Jornal da Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário