sábado, 28 de março de 2015

Ao cobrar dívida de droga, adolescente mata homem com tiros nas costas

Vítima, de 29 anos, foi encontrada morta em anel viário, na Vila Palmira, em Presidente Epitácio. Crime aconteceu nesta sexta-feira (27).

O cobrador, de 29 anos, Rafael Henrique da Silva, foi encontrado morto em um anel viário, na Rua Álvaro Coelho, na Vila Palmira, em Presidente Epitácio, nesta sexta-feira (27), por volta das 17h30. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e sofreu perfurações nas costas. Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido por ser o responsável pelo crime, segundo a Polícia Civil.

Os policiais foram chamados até o local do delito por populares, que afirmaram que o homem estava caído e morto.  Ainda de acordo com a Polícia Civil, testemunhas afirmaram aos militares que, após os tiros, viram um jovem sair correndo com uma arma de fogo em uma das mãos.

Na sequência, os agentes foram até a casa do menor e viram que o suspeito havia trocado de roupa para não ser reconhecido e detido pelos policiais. Em conversa com o adolescente, ele afirmou aos militares que era traficante e que a vítima devia um dinheiro para ele.

Além disso, o jovem relatou ainda à polícia que o cobrador sabia onde o adolescente escondia os papelotes de crack, que ele comercializava, e que a vítima havia furtado o entorpecente.

Devido à dívida e ao furto da droga, o jovem disse aos policiais que resolveu tirar a vida do cobrador e, por isso, disparou os tiros contra a vítima usando um revólver, calibre 32.

Diante das informações, os policiais detiveram o adolescente e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio. Em seguida, o jovem foi levado para a Vara da Infância e Juventude no Fórum de Presidente Venceslau, onde permanece à disposição da Justiça.

Ifronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário