segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Veja fotos exclusivas do Desfile das Escolas de Samba de Presidente Prudente

As cerca de três mil pessoas presentes no Recinto de Exposições puderam acompanhar toda a magia das fantasias e dos carros alegóricos no sambódromo

As cores fizeram a diferença no Carnaval deste ano, em Presidente Prudente. As cerca de três mil pessoas que compareceram ao Recinto de Exposições “Jacob Tosello” puderam celebrar a festa e curtir a magia de cada detalhe das fantasias e dos carros alegóricos que passavam pelo novo sambódromo da cidade.
Todas as escolas desfilaram sob o olhar atento de cinco jurados. A mesa julgadora do desfile foi composta por autoridades da região, como o diretor de Cultura de Caiabu, Carlos Macedo; a educadora social, Paulina Paulino; o diretor de Cultura de Regente Feijó, José Brito de Souza; o diretor de Cultura de Martinópolis, Osvaldo Lima Siqueira Junior; e o maestro da orquestra de Presidente Prudente, Sérgio Alan de Souza.

Quem abriu o desfile, por volta das 21h15, foi o Bloco Acadêmicos do Sereno, com um enredo em homenagem aos anos de 1960, 1970 e 1980. Logo em seguida, foi a vez do Grupo 2 se apresentar, com as escolas de samba Se Sair é Milagre, com o enredo “Sem Preconceito”, e Unidos de Quem Vier, que homenageou o teatro.

Na sequência, as escolas de samba Real Grandeza, com o enredo “Presidente Prudente: Pátria mãe berço de atletas”, e Independentes da Zona Leste, com o enredo “Quatro elementos da natureza: terra, água, fogo e ar”, que formam o Grupo 1 do Carnaval 2015, fecharam a noite de festa.
Conforme a Polícia Militar, não foi registrada nenhuma ocorrência.

Ifronteira





















Nenhum comentário:

Postar um comentário