sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Time do Emprego abre inscrições para 30 vagas em Osvaldo Cruz

Programa orienta maiores de 16 anos a entrar no mercado de trabalho.
Interessados devem procurar PAT da cidade para concorrer à oportunidade.

O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), abre inscrições na próxima segunda-feira (23) em Osvaldo Cruz. São 30 vagas para maiores de 16 anos que desejam oportunidades no mercado de trabalho.

Elas podem ser feitas até 20 de março, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) local, situado na Rua José Siqueira, nº 20, de segunda a sexta-feira, em dois horários – das 9h às 11h e das 13h às 17h.
Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

Os encontros acontecem às sextas-feiras, das 13h30 às 16h30, com início previsto para o próximo dia 10 de abril, no PAT. Durante as reuniões, os facilitadores - profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos - apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do PAT em Presidente Prudente, que é o (18) 3528-3930.

G1 Prudente



Nenhum comentário:

Postar um comentário