sábado, 28 de fevereiro de 2015

Prefeito Jorge Duran vista novo comandante do 2° SGB de Presidente Venceslau


Nesta sexta-feira (27), o prefeito Jorge Duran esteve no 2° SGB Sub Grupamento de Bombeiros de Presidente Venceslau para desejar boas vindas ao novo comandante 1° Tenente João Henrique Papoti, que anteriormente comandava o posto de bombeiros da cidade de Presidente Epitácio. Duran disse também que toda a administração estará sempre á disposição para o que for necessário.

O novo comandante disse estar muito feliz por comandar o 2° S.G.B  Sub Grupamento de Bombeiros de Presidente Venceslau, pois aqui é oferecida uma grande estrutura o que nos possibilita desenvolver um bom trabalho, e também disse estar a disposição da atual administração sempre que solicitado.

 Em seguida, Duran foi recebido para um almoço pelo Coronel Elias Martins Viana, que comanda o 14° GB. O Coronel Elias informou prestou contas dos trabalhos que estão sendo realizados pelo Corpo de Bombeiros de Presidente Venceslau e também de tudo que será realizado ao longo deste ano, inclusive a aquisição de mais uma viatura de combate a incêndio vinda do Governo do Estado para o município que deverá chegar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário