sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Homem é preso por 'puxar' bolsas de mulheres em Presidente Epitácio

Suspeito passava em uma bicicleta e furtava as vítimas na área central. Ocorrências foram registradas nos dias 23 e 25 de fevereiro.


Um desempregado de 23 anos, suspeito de realizar dois furtos no Centro de Presidente Epitácio, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (26). O homem será encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau.
Conforme a corporação, a primeira ocorrência na qual o indivíduo se envolveu foi no dia 23 de fevereiro. Na ocasião, um homem, em cima de uma bicicleta, passou ao lado de uma empresária e puxou sua bolsa. No interior havia dinheiro, cuja quantia não divulgada, e um celular no valor de R$ 3 mil.
Outro furto semelhante ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (25). Um homem passou de bicicleta e apanhou a bolsa de uma mulher que transitava pelo Centro. Da segunda vítima foram subtraídos R$ 357 e cartões bancários.

A Polícia Civil chegou ao suspeito por meio de características que foram informadas pelas vítimas do crime, sobre a bicicleta e o indivíduo. O suspeito foi localizado na Vila Maria. O homem já possui passagem na polícia por roubo, realizado em 2010.(Com informações de Guilherme Lopes, da TV Fronteira)


G1 Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário