segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Homem é assassinado em Anaurilândia; polícia suspeita de latrocínio


Um homem muito conhecido em Anaurilândia, “Chico Mineiro” foi encontrado morto dentro de sua residência na chácara Nova Aurora, a dois quilômetros do centro da cidade nesta segunda (9). A Polícia Civil e Militar foram ao local e permaneceram até a chegada do Núcleo de Perícias de Nova Andradina.

Segundo a polícia, a suspeita é que ele tenha sido assassinado neste domingo (8), pois a residência está toda revirada, o que pode caracterizar segundo a polícia, um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Francisco Benício Tavares de 52 anos, natural de Aurora (CE), morava na chácara sozinho, comprava leite das propriedades rurais daquela região, pasteurizava e depois revendia. Ele foi encontrado pelo irmão de 35 anos por volta das 7h40 da manhã, caído na cozinha da casa todo ensanguentado.

De imediato, a Polícia Militar foi acionada juntamente com uma ambulância do município, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem sinais vitais e de bruços, com várias lesões na cabeça e nas costas provocadas por objeto cortante.

O Jornal da Nova em contato com amigos da vítima, eles disseram que ele era muito reservado, não mexia com bancos ou transações financeiras e todo o dinheiro que ganhava no trabalho, guardava em casa. “Criminosos souberam que ele tinha montantes de dinheiro guardado em casa, pode ter ido até lá para roubá-lo, ele era muito trabalhador”, disse um dos colegas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina.

Jornal da Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário