sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Governador pede ativação do porto de Bataguassu a ministro dos portos

O Governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB), esteve no dia de ontem (25) reunidos com o ministro chefe da Secretária de Portos, Edinho Araújo.


Na ocasião o governador pediu diversos investimentos para os portos do estado entre eles o Porto de Bataguassu que se encontra desativado desde o ano de 2001.

O governador que esteve visitando Bataguassu no mês de Janeiro conheceu o Porto que se encontra desativado a mais de dez anos.

Na ocasião o Prefeito Caravina pediu para que o governador buscasse uma solução para o porto pois era de grande anseio da comunidade a ativação do Porto.

Durante a reunião com o ministro o governador pediu a drenagem do Rio Pardo para dar inicio a o serviço de ativação do porto.

Segundo o governador a idéia e pontecializar o uso das hidrovias e reduzir custos do escoamento da produção que sai do estado.

Além do Porto de Bataguassu o governador pediu a ativação do Porto Esperança e a reativação do terminal portuário em Porto Murtinho, além da Drenagem do Rio Paraguai.

Tiago Apolinário
Da Hora Bataguassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário