sábado, 14 de fevereiro de 2015

Acidente deixa 4 vitimas em estado grave entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo



Por volta das 8h30 minuto da manhã de hoje uma acidente envolvendo dois veiculo, deixou quatro vitimas em esta do grave na rodovia MS-338, a cerca de 20 quilômetros da cidade de Bataguassu, no trecho que liga Bataguassu a Santa Rita do Pardo.

Segundo informações um GM/Corsa com placas de Sarandi/PR que era conduzido por uma mulher seguia sentido a Bataguassu quando colidiu frontalmente com uma VW/Gol  com placas da cidade de Tapira/PR.

No Corsa seguia mãe e filha, a mulher foi encaminhada em estado grave com suspeita de trauma tórax a filha com uma fratura de Fêmur, elas foram removidas do local, uma pela ambulância pela UTI móvel da Santa Casa de Bataguassu e outra na ambulância da secretária de Saúde.

O veículo Gol que seguia sentido a cidade de Santa Rita do Pardo seguia um casal, eles ficaram presos as ferragens, sendo preciso o corpo de Bombeiros usar equipamentos de corte para retirar o casal que estava em estado grave do interior do veículo, eles foram encaminhados para a Santa Casa de Bataguassu pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.


No momento da colisão o Corsa no momento da colisão iniciou-se um principio de incêndio, sendo contido por populares com extintores, no momento do resgate o veículo retornou um principio de incêndio sendo controlado pelo corpo de Bombeiros.

De Acordo com informações o que pode ter ocasionado o acidente, pode ter sido um buraco na pista, momento em que a condutora teria tentado desviar teria colidido frontalmente com o Gol.

A Pista ficou interditada nos dois sentidos da rodovia durante os trabalhos de resgate, haja vista que um dos veículos ficou a centro da pista.


Da Hora Bataguassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário