quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PM encontra 38 munições e revólver escondidos em caixa e meias

Ocorrência iniciou quando agentes pararam motociclista em alta velocidade.Gesseiro de 21 anos e mecânico de 18 foram presos nesta terça (16).

A Polícia Militar apreendeu 38 munições e um revólver calibre 38 dentro de uma residência localizada no Jardim Maracanã, em Presidente Prudente, na noite desta terça-feira (17). O arsenal, que estava escondido em caixas e meias, foi localizado após os agentes identificarem fotos do armamento no celular de um dos suspeitos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais abordaram uma motocicleta que estava em alta velocidade pela Avenida Manoel Goulart, por volta das 20h. O condutor, um gesseiro de 21 anos, teve seu aparelho telefônico vistoriado, momento em que foram encontradas as fotos de armas de fogo.

Na sequência, ele confessou que o revólver calibre 38 estava em sua casa. A PM se dirigiu até a casa do indivíduo e no local, encontrou a arma sem numeração e dez cartuchos, um deles deflagrado. Por conta disso, ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo.
Na mesma residência

Ainda na casa do gesseiro, os policias encontraram outros três indivíduos, dois deles menores de idade, no quintal enquanto utilizavam entorpecentes. O trio “esfarelou” o cigarro para não ser flagrado com o material, conforme o boletim de ocorrência.

Em revista pela casa, os agentes encontraram um tablete de maconha dentro de uma meia preta, uma sacola plástica com outra porção e uma caixa de fósforo com mais uma pequena quantidade da droga. O material estava na mochila de um mecânico de 18 anos.

Em outra meia, foram localizados os cartuchos de munição, entre eles ma de calibre 357. O suspeito, então, foi preso por posse de munição.
Ainda foram apreendidos no local um netbook e R$ 364, além de celulares.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário