quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Motorista é preso suspeito de abusar sexualmente de garoto de 12 anos

Homem oferecia passeios de moto e guloseimas para atraí-lo, diz polícia.Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (16), em Teodoro Sampaio.

Um motorista foi preso suspeito de abusar sexualmente de um menino de 12 anos, em Teodoro Sampaio. O fato aconteceu nesta terça-feira (16), por volta das 17h. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem oferecia passeios de motocicleta, doces e presentes para atrair o garoto.

O crime foi descoberto quando um vizinho do motorista se dirigiu à residência do suspeito.  Devido à amizade que possuíam, o denunciante entrou sem avisar, conforme relatos da polícia. Ao passar pelo corredor, avistou pela janela o homem enquanto mantinha relações sexuais com uma criança e, então, decidiu acionar os agentes, conforme a polícia.

Logo que chegou ao local, os PMs encontraram o suspeito durante o ato, e o mesmo acabou detido em flagrante, segundo polícia. A criança relatou que o motorista lhe oferecia os passeios de motocicleta e guloseimas para que ela fosse até sua casa assistir filmes eróticos.

O suspeito foi preso e levado para a Cadeia de Presidente Venceslau, e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. As investigações da polícia continuam, já que, segundo a polícia, o menino relatou que outras crianças já estiveram no local. Cinco DVD's com conteúdo erótico foram apreendidos no local.

O garoto de 12 anos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame pericial e será acompanhado pelo Conselho Tutelar do município.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário