quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Disparo de arma de fogo atravessa perna de homem na frente de sua casa

Vítima estava na frente da residência, em Panorama, quando um indivíduo em uma motocicleta passou, disparou três tiros e fugiu.

Um homem, de idade não divulgada, foi atingido por um disparo de arma de fogo, por volta das 23h10 desta terça-feira (16), no Centro de Panorama. Segundo a Polícia Militar, um motociclista efetou três tiros contra a vítima, que estava na frente da sua residência.
De acordo com informações da PM, por solicitação do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma equipe foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo.

Os policiais se dirigiram até o local, onde a vítima já havia sido socorrida por populares até o pronto-socorro local. O homem foi atendido por um médico plantonista e, segundo a PM, enquanto estava sendo medicado, dispensou o atendimento, “bem como se recusou a ser submetido a exame de raios-x”.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Panorama, onde prestou depoimento. A vítima foi ouvida e liberada.

Conforme a polícia, a vítima declarou que se encontrava na frente da sua residência, quando um indivíduo passou em uma motocicleta e efetuou três disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros atingiu sua perna direita, “vindo o projétil a transfixá-la”.
A Policia Civil investiga o caso.

Ifronteia.                                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário