quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Adolescente de 14 anos é a mais recente vítima da dengue em Prudente

Último resultado positivo da doença na cidade foi divulgado nesta terça-feira (16) pela Vigilância Epidemiológica Municipal

Com a última confirmação de dengue, nesta terça-feira (16), a Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) de Presidente Prudente contabiliza 209 casos da doença no município neste ano. A vítima desta vez é uma adolescente de 14 anos, moradora do Parque Cederal.

Segundo a educadora de Saúde da VEM, Elaine Bertacco, o órgão ainda aguarda o resultado de 18 exames que estão em análise no Instituto Adolfo Lutz e há também outras 1.353 notificações.

A VEM ainda informa que nesta quarta-feira (17) dará continuidade à ação junto com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil (Sintracon) em algumas construções de Prudente.

Conforme Elaine, os agentes da VEM, juntamente com os fiscais do Sintracon, farão uma fiscalização a fim de encontrar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, vetor da dengue e da chikungunya. Elaine diz que três obras devem ser vistoriadas.

Ifronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário