quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tripla colisão deixa 3 vítimas mortas, 1 ferida e 2 ilesos na MS 276



Uma tripla colisão ocorrida no final da tarde desta quarta-feira (22), na altura do km 153 da MS 276, em Nova Andradina, deixou três vítimas mortas, uma pessoa ferida e dois homens [motoristas] saíram ilesos. O acidente envolveu uma carreta de Fátima do Sul carrega com tratores, um Toyota/Corolla de Presidente Prudente (SP) e uma caminhonete GM/D20 de Nova Andradina.

Segundo o caminhoneiro, ele conduzia uma Scania atrelada a uma carreta carrega com tratores, seguindo pela MS 276 no sentido Nova Andradina a Ivinhema, quando uma caminhonete Toyota/Hilux realizava uma ultrapassagem e vendo que não iria dar tempo do veículo ultrapassa-lo, freou. No sentido contrário, seguia a Toyota/Corolla, vendo que a caminhonete não conseguiria ultrapassar a carreta, também freou bruscamente, fazendo com que a GM/D20, que seguia logo atrás do Corolla, colidisse na traseira arremessando-o contra a carreta.




Com o violento impacto, o Corolla ficou retorcido, saindo da pista juntamente com a Scania, a D20 também saiu da pista, cruzou uma cerca e parou dentro do pasto de uma fazenda.

Dentro do Corolla, uma mulher e um homem  morreram na hora, uma criança foi socorrida por terceiros e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu 192 resgataram uma mulher bastante ferida, ela ficou presa às ferragens e precisou de equipamentos para ser removida, em seguida encaminhada ao Hospital Regional.

O motorista da carreta e da D20, saíram ilesos, a Hilux seguiu viagem. Todos os veículos tiveram danos materiais, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) esteve no local sinalizando o trânsito e atendendo a ocorrência.

Jornal da Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário