quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Nina Becker interpreta canções de Dolores Duran em show gratuito

Cantora homenageia artista que iniciou a trajetória no rádio. 
Apresentação ocorre no Sesc Thermas nesta quinta-feira (23), às 20h.



O Sesc Thermas de Presidente Prudente apresenta para o público nesta quinta-feira (23), pelo Projeto Releituras, o show “Minhas Dolores” na voz de Nina Becker, que gravou disco homônimo em tributo a Dolores Duran. O sow tem início às 20h, na Área de Convivência.

Nina iniciou a carreira aos 13 anos e, mesmo com uma sonoridade ligada às pontes possíveis entre o rock e a canção popular, ela traz no repertório canções ligadas a Duran e resolveu consolidar sua relação num álbum e um show dedicados a ela.

A homenageada nasceu em 1930 e foi criada nos subúrbios da cidade do Rio de Janeiro. Iniciou sua trajetória no rádio até chegar à boemia musical e cultural de Copacabana. Ela faleceu em 1959, aos 29 anos. Apesar disso, foi uma das poucas compositoras de sua geração e uma artista popular.
Além de Dolores Duran, Nina Becker tem em sua sonoridade influências de artistas e ritmos como Gal Costa, Rita Lee, Gil, Caetano, Carmen Miranda, rock and roll, bossa nova e samba-canção.

Ingressos
Apesar de ser de graça, há necessidade de retirar ingressos para o show. Eles já estão disponíveis na Central de Atendimento do SescThermas e são limitados.

A partir de sexta-feira (24), as entradas para o show de Lucas Santana canta Raul Seixas, que ocorre no dia 30 de outubro, também já poderão ser retiradas.

Serviço
O que: Show “Minhas Dolores”, com Nina Becker
Onde: Sesc Thermas de Presidente Prudente
Quando: 23/10, quinta-feira
Horário: 20h
Classificação: Livre
Valor: Gratuito

G1 Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário