sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Moradora chega em casa e encontra ladrão descendo pelo telhado

Residência no Jardim Bongiovani, em Presidente Prudente, foi revirada e vítima sentiu falta de um anel e de uma aliança

A moradora de uma casa localizada na Rua Pastor Jorge, no Jardim Bongiovani, em Presidente Prudente, flagrou um ladrão descendo do telhado de sua residência nesta quinta-feira (30). O imóvel foi furtado.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 27 anos, se ausentou de casa por 30 minutos e quando voltou, por volta das 12h45, deparou-se com um desconhecido descendo do telhado de sua residência.

A vítima se afastou e telefonou para o marido, enquanto vizinhos ligaram para a Polícia Militar, momento em que o desconhecido disse à vítima que “tentava furtar a casa, mas que não havia mexido em nada”. Depois, o homem fugiu a pé em sentido ao Parque do Povo, segundo consta no Boletim de Ocorrência.

A moradora informou à polícia que retornou para a residência e observou que a porta da cozinha estava arrombada e também que utensílios e móveis da casa estavam revirados. Também relatou que vários objetos estavam separados.
Segundo a Polícia Civil, a moradora sentiu falta de uma aliança de ouro e de um anel de inox.

Os policiais militares que atenderam à ocorrência mostraram diversas fotos de suspeitos à vítima, a qual reconheceu um deles como sendo o autor do furto.
O caso foi registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente e a Polícia Civil investiga o crime. A perícia foi acionada

Ifronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário