sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Jovem que levava carro roubado de Bataguassu a Amanbai e preso pela PMR



Um veículo Renault/Sandero, roubado no dia 24 deste mês em São Paulo, foi recuperado por policiais militares rodoviários durante fiscalização no km 51 da Rodovia MS 156, trecho que liga à Caarapó, na manhã desta quinta-feira, (30). O automóvel estava sendo conduzido por um jovem de 23 anos que afirmou ter pego o carro em Bataguassu, com um desconhecido, e, o levaria até Amambai, onde receberia certa quantia em dinheiro.

Segundo a PMR, foi dado ordem de parada ao condutor que seguia sentido a fronteira com o Paraguai, no entanto, o jovem desobedeceu a ordem, transpôs o bloqueio policial e empreendeu fuga em alta velocidade.

Após percorrer aproximadamente seis quilômetros, durante acompanhamento tático, o veículo foi alcançado e abordado. O motorista não portava a documentação de porte obrigatório afirmou ter pegado o carro em Bataguassu, com um desconhecido, e, o levaria até Amambai, onde receberia certa quantia em dinheiro.

Através da checagem os policiais constataram que a placa de identificação utilizada pertencia a outro veículo com as mesmas características. Ato continuo, ao checarem a numeração do chassi os policiais descobriram também que o veículo possuía queixa de roubo, registrado em Sorocaba-SP no último dia 24.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado por receptação para a delegacia de Policia Civil de Laguna Carapã.

Radio Portal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário