segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Jovem morre em capotamento; condutor estava alcoolizado

Motorista perdeu o controle do veículo em Alfredo Marcondes. 
Conforme a polícia, bofômetro aferiu 0,74 ml de álcool por litro de ar.




Um jovem de 20 anos morreu e outro de 19 anos ficou gravemente ferido após o veículo em que eles estavam capotar na Rodovia Júlio Budisk, km 32, em Alfredo Marcondes. Conforme as informações da Polícia Rodoviária, o condutor perdeu o controle da direção do automóvel.

Segundo o registro policial, o Santana, com placas de Alfredo Marcondes, seguia no sentido Santo Expedito(SP)-Álvares Machado(SP), quando o jovem de 19 anos que conduzia o carro perdeu o controle, e o veículo capotou além do acostamento.

O jovem, de acordo com a polícia, apresentava “sinais notórios de embriaguez, como olhos avermelhados e forte odor etílico. Ele foi convidado a realizar o teste bafômetro que constatou 0,74 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Após ser socorrido no Hospital Regional de Presidente Prudente, ele teve a prisão em flagrante ratificada, na qual foi recolhido à carceragem local, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Já o passageiro de 20 anos foi socorrido para a Santa Casa de Presidente Prudente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

G1 Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário