sábado, 18 de outubro de 2014

Dois homens são presos com medicamentos ilícitos

Agentes chegaram até os indivíduos após denúncia de jovem. 
Revendedor e dono de farmácia foram para Cadeia de Pres. Venceslau.


Duas pessoas foram presas com medicamentos ilícitos pela Polícia Civil de Pirapozinho na noite desta sexta-feira (17). Os agentes chegaram até os suspeitos após uma jovem da cidade acionar a polícia, já que seu namorado tentava obrigá-la a usar um abortivo.
Segundo informações do delegado Luís Otávio Forti, após o chamado, os policiais foram até a residência da mulher para esclarecer a situação e, durante a abordagem, questionaram a origem do comprimido. Seu namorado, de 23 anos, informou que adquiriu o remédio em uma farmácia de Presidente Prudente e foi preso.

As equipes foram fazer a checagem na farmácia e flagraram o dono do local preparado para aplicar um anabolizante e também o prenderam. Com ele, foram localizados comprimidos para disfunção erétil.

Também foram localizadas folhas de cheque, de acordo com o delegado. Os medicamentos passarão por perícia, para análise dos princípios ativos. Eles são originários do Paraguai e da Venezuela.
Os dois presos serão encaminhados para a Cadeia de Presidente Venceslau, segundo a Polícia Civil, e devem ser transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

G1 Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário