segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Colisão entre Fiat Uno de Bataguassu e ônibus lotado de crianças deixa uma pessoa morta na MS-276





Antonio Carlos Silva Lima, de 25 anos anos, motorista de um Fiat Uno, com placas de Bataguassu, morreu na manhã deste domingo (19) ao bater de frente em um ônibus na MS-276, no limite entre os municípios de Anaurilândia e Batayporã, próximo a ponte do Córrego Combate no quilômetro 26. O acidente ocorreu por volta das 8h.

Segundo o condutor do ônibus, a vítima seguia no sentido contrário, invadiu a pista e acabou batendo no coletivo quando os dois veículos passavam por uma ponte sobre o córrego.

O ônibus da prefeitura de Rosana (SP) levava 45 pessoas, entre elas, 35 crianças e adolescentes, que participariam de um jogo de futebol na cidade de Nova Andradina. O homem contou que além das crianças, pais e professores também estavam no veículo, mas ninguém ficou ferido. Já o Uno ficou completamente destruído e o motorista, morreu na hora. Ele seguia sentido a cidade de Anaurilândia. onde  mora, segundo a funerária que prestou o atendimento a vitima relatou ao site Radio Portal News.

Segundo o site Nova News, com a força do impacto, o Uno ficou completamente destruído e a frente do ônibus bastante danificada. O ônibus se chocou contra o guard-rail existente às margens da pista, o que acabou evitando que o veículo caísse em uma em uma ribanceira de cerca de 6 metros.

Ainda o conforme o site, os ocupantes do ônibus, seguiram viajem até a cidade de Nova Andradina, com um ônibus de linha que passava pelo local e ofereceu ajuda ao grupo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, para cortar a lataria do carro, uma vez que o corpo do motorista ficou preso as ferragens. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Batayporã e o Núcleo de Perícias de Nova Andradina também atenderam a ocorrência.

Radio Portal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário