segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vigilante persegue suspeito de ter arrombado carro e furtado carteira

Indivíduo foi localizado tentando abrir outro veículo no Parque Imperial, em Presidente Prudente, na noite desse sábado (30)

Um vigilante de 27 anos perseguiu um homem suspeito de ter arrombado seu veículo e furtado sua carteira na noite desse sábado (30) no Parque Imperial, em Presidente Prudente. A vítima e um vizinho perseguiram o indivíduo e o flagraram tentando arrombar outro veículo.

Segundo a Polícia Civil, o vigilante e sua esposa estavam dentro de casa, na Rua Abílio Fernandes Berbura, quando, por volta das 22h, ouviram um bater de porta do veículo Ford Escort que estava estacionado em frente à residência.
O vigilante saiu para ver o que estava acontecendo e constatou que a porta do lado do motorista e o porta-malas estavam abertos. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima também visualizou um indivíduo correndo e não encontrou sua carteira que estava no carro.

Acompanhado de um vizinho, o vigilante correu na direção do suspeito e, ao cruzar uma esquina, flagrou o indivíduo tentando abrir outro veículo. Segundo a Polícia Civil, o suspeito fugiu por um matagal ao notar que estava sendo perseguido.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito – um montador de móveis de 27 anos - foi detido e encaminhado à Delegacia Participativa de Presidente Prudente.

A carteira, que continha documentos pessoais, cartões bancários e R$ 14, não foi encontrada. O Boletim de Ocorrência foi registrado como furto.

Ifronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário