quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Soldador leva chutes e socos de assaltante e tem celular roubado

Vítima aguardava ônibus no terminal urbano de Presidente Prudente.
PMs prenderam o bandido a cerca de 1 mil metros da área do crime.

Um soldador de 28 anos teve o celular roubado na madrugada desta quarta-feira (17), por volta das 4h, no Centro de Presidente Prudente. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava esperando o ônibus quando foi agredida por um bandido com socos e chutes. O meliante fugiu, porém foi preso a cerca de 1 mil metros da área do crime.

Através de uma denúncia, por meio do número 190, os policiais foram informados sobre o assalto e se deslocaram até o cruzamento das avenidas Brasil e Manoel Goulart. Ao chegar no local, viram um homem espancado caído no chão. A vítima relatou aos PMs que estava no terminal urbano quando foi assaltada pelo homem que levou seu telefone.

Sobre as características do bandido, o soldador relatou aos militares que o homem trajava shorts colorido e camiseta clara, e que, após cometer o crime correu em direção a área central. Momentos depois, os policiais foram avisados que o suspeito havia sido visto na Rua Sargento Firmino Leão no cruzamento com a Rua Bahia, a cerca de 1 mil metros da área do delito. O meliante foi identificado pela vítima. O celular roubado também foi apreendido.

Os PMs o perguntaram sobre o roubo, porém, o homem negou o crime e disse que “passava pelo local e viu a vítima caída ao solo e acabou pegando o celular”, segundo o boletim de ocorrência. Diante do fato, o assaltante foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Presidente Prudente. Na unidade policial, ele permaneceu detido até ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Após as lesões, o soldador foi socorrido ao Hospital Regional de Presidente Prudente onde passou por exames e foi liberado.


G1 Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário