quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Prefeitura de Dracena abre vagas de estágio em diferentes setores

Há 16 oportunidades para alunos de ensino médio e cursos superiores.
Bolsas-auxílio chegam a R$ 301,65 para seis horas diárias de experiência.

A Prefeitura de Dracena está com inscrições abertas para 16 vagas de estágio em vários departamentos. As oportunidades são para as secretárias de saúde e higiene pública (ensino médio), gabinete e assuntos jurídicos (ensino médio e curso superior), agricultura e meio ambiente (ensino médio), administração (ensino médio), fazenda (ensino médio e curso superior), esporte (ensino médio) e educação (ensino médio).

Os interessados devem estar matriculados em unidades escolares, possuírem idade mínima de 16 anos e apresentar no momento da inscrição comprovante de residência, cópias do RG e CPF, certidão de nascimento ou casamento, boletim escolar, atestado de matrícula atual e currículo.

De acordo com o secretário de administração, Ricardo Silva, os estagiários receberão uma bolsa-auxílio mensal de R$ 301,65 para uma jornada de seis horas diárias de experiência. As inscrições serão realizadas na Secretaria de Administração, localizada na Avenida José Bonifácio, nº 1437, de segunda-feira (15) até sexta-feira (19), das 9h às 11h e das 13h às 16h.


G1 Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário