segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Policial militar atropelado por motociclista recebe alta do Hospital Regional

Marco Aurélio Spadácio Morales, de 39 anos, estava internado desde o dia 24 de agosto no HR de Presidente Prudente. Já o condutor do veículo permanece na UTI

O policial militar Marco Aurélio Spadácio Morales, de 39 anos, que estava internado no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, recebeu alta neste domingo (31). O policial foi atropelado durante a realização de uma blitz, no dia 24 de agosto, quando foi atingido por um motociclista que não obedeceu ao sinal de parada, em Paulicéia.
A vítima sofreu traumatismo craniano e passou por cirurgias. Segundo informou o HR, o “paciente Marco Aurélio Spadácio Morales recebeu alta na tarde desse domingo (31), e já não se encontra na unidade”.

De acordo com informações da Polícia Civil, o condutor da motocicleta, Victor Hugo Gomes Ribeiro, de 20 anos, não respeitou o sinal de parada da polícia durante a operação de trânsito, e atropelou o militar.

Segundo a corporação, a motocicleta estava sem placa, não tinha documentos e o condutor não era habilitado. Um menor de 17 anos estava na garupa do veículo e sofreu escoriações pelo corpo.

O condutor da motocicleta ficou internado até o dia 26 de agosto na Santa Casa de Panorama, e depois foi transferido para o HR de Prudente, onde foi constatado o traumatismo craniano.

Em nota, o hospital informou que Vitor Hugo “permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, porém estável”.

A família do motociclista pagou fiança de R$ 2.172, e ele responderá em liberdade pelas acusações de tentativa de homicídio e lesão corporal culposa.

Ifronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário