quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Policiais civis disfarçados vão à 'biqueira' e são atendidos por traficante

Homem estava com pedras de crack e tentou esconder dinheiro em partes íntimas. A operação foi realizada nessa terça-feira (17) na Vila Líder, em Presidente Prudente



Durante uma operação nesta terçca-feira (16), policiais civis disfarçados foram atendidos por um traficante na Rua Luis Carlos dos Reis, na Vila Líder, em Presidente Prudente. O homem, de 29 anos, estava com um recipiente plástico contendo 11 pedras de crack e R$ 190 em dinheiro.
Segundo a Polícia Civil, após investigações e confirmações de que tal pessoa estaria comercializando crack, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) chegarem ao local disfarçadamente e foram atendidos pelo próprio traficante, o qual estava com a droga.

O homem recebeu voz de prisão na entrada de sua casa e tentou esconder a quantia de R$ 190, em notas diversas, mas o dinheiro foi encontrado em suas partes íntimas, de acordo com a Polícia Civil.

Em revista ao imóvel foram encontrados quatro celulares, possivelmente de usuários, além de diversos produtos para embalar droga.

O homem foi identificado e conduzido para Dise, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por Tráfico de Entorpecentes. Posteriormente, o traficante foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Ifronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário