segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Colisão entre moto e carro deixa motociclista em estado grave em Nova Andradina




Na tarde deste domingo (31), um acidente envolvendo um veículo Renault/Duster e uma moto Honda/CG 150, deixou um motociclista gravemente ferido no cruzamento da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, com a rua Espírito Santo, na saída para Ivinhema, em Nova Andradina.

Conforme um leitor do Jornal da Nova que registrou o acidente, o motociclista seguia pela rua Espírito Santo no sentido bairro/centro, quando cruzou a avenida colidindo com o veículo que seguia sentido ao centro.

Com o violento impacto, o motociclista foi arremessado com força ao solo sofrendo diversos ferimentos, entre eles, uma fratura exposta em uma das pernas e ferimentos na cabeça.

No veículo seguia um casal que saiu ileso do acidente, o carro chegou a acionar os air bags.

O motociclista recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e do Samu 192 e foi encaminhado pelos Bombeiros ao Hospital Regional, ambos os veículos tiveram danos materiais. A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência.

Basta fazer o download gratuito do aplicativo e adicionar o número (67) 9654-7766. Aí é só enviar uma mensagem com seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora, e a data de nascimento. O anonimato será garantido. Você pode enviar denúncias, informações, fotos, áudios e vídeos de qualquer lugar do país e do mundo.

Da Redação
Imagens: WhatsApp/Jornal da Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário