segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Batida frontal entre caminhonete e carro deixa três pessoas feridas

Acidente ocorreu na noite deste domingo (31), na Estada Vicinal Prefeito José Joaquim Araújo, que liga Estrela do Norte a Sandovalina

Um acidente de trânsito entre uma caminhonete Ford Ranger e um carro Peugeot deixou três pessoas feridas por volta das 19h30 deste domingo (31), na Estrada Vicinal Prefeito José Joaquim Araújo, que liga Estrela do Norte a Sandovalina. Os motoristas dos veículos foram socorridos e levados à Santa Casa de Presidente Prudente.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da caminhonete, de 20 anos, transitava na estrada no sentido Estrela do Norte-Sandovalina, quando bateu na pilastra de uma ponte e perdeu o controle da direção, na altura do km 3,3.

O veículo Peugeot, que trafegava em sentido contrário, foi atingido de frente pela caminhonete. O motorista, de 55 anos, teve ferimentos graves e o passageiro, de 29 anos, ficou levemente ferido. O condutor da Ranger ficou preso nas ferragens e também sofreu ferimentos graves.

Os dois motoristas foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Presidente Prudente. O condutor do Peugeot, Cícero Lopes da Silva, foi atendido e liberado na manhã desta segunda-feira (1º).

Já o motorista da caminhonete Ranger, Geovani Farias Lima, passou por exames e permaneceu internado em quadro estável, segundo informou na manhã desta segunda-feira (1º) a Assessoria de Imprensa do hospital.

Bia Esper
Ifronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário