quarta-feira, 30 de julho de 2014

Policiais Civis e Militares recuperam diversos produtos roubados em loja em Anaurilândia

Produtos recuperados. Foto: Divulgação/PM

Em uma ação rápida e conjunta da Policia Civil e Militar de Anaurilândia fizeram a recuperaçam de vários aparelhos celulares, tabletes, relógios e notebook que foram roubados de uma loja da cidade durante a madrugada.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, durante a madrugada dois jovens quebraram uma das portas de vidro com uma pedra e adentraram a loja levando do seu interior diversos objetos.

Na manhã de ontem (28) os policiais se iniciaram as diligencias pela cidade, através de imagens das câmeras de vigilância os policias identificaram dois jovens que já são bem conhecidos no meio policial.

Policiais fizeram diversas buscas pela cidade porem por volta das 13 horas localizaram um dos envolvidos, o menor de 17 anos que seguia pelo anel viário da cidade e após avistar a viatura empreendeu fuga a pé adentrando em uma vegetação as margens da via, sendo alcançado pelos policiais, durante fuga o jovem dispensou 2 relógios e uma bateria de celular.

Os policiais também detiveram outro adolescente com também 17 anos que estava nas proximidades do cemitério onde o encaminharam a delegacia.

Já na delegacia de Policia onde na presença de um conselheiro tutelar da cidade que se fez presente na delegacia o primeiro adolescente informou que ele tinha quebrado o vidro da loja e que teria levado diversos objetos e que estes estariam escondidos no interior de terrenos baldio da cidade.

Os policiais seguiram nos pontos indicados pelo jovem onde encontraram 3 celulares, 2 tabletes, 1 notebook, 18 relógios e 1 câmera digital sendo que o restante do material foi informado de posse do outro adolescente.

O segundo adolescente informou aos policias que o restante do material estava em duas residências na cidade, e após diligencias policias recuperaram mais 2 celulares, 1 relógio e 1 tablete.

A ação envolveu policiais militares da cidade de Anaurilândia, Distrito do Quebracho e Policiais Civis.

Redação
Da Hora Bataguassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário