sexta-feira, 25 de julho de 2014

Polícia Civil incinera quase 1 tonelada de maconha em caldeira industrial

Droga foi apreendida em maio, com dois homens, em Anhumas.
Queima ocorreu sob autorização judicial nesta sexta-feira (25).

Incineração aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), 
em uma caldeira industrial, 
em Presidente Prudente 
(Foto: Carolina Mescoloti/G1)

 Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações Especiais (Goe), incinerou 900,862 kg de maconha, em uma caldeira de uma empresa, em Presidente Prudente, na manhã desta sexta-feira (25). Segundo o delegado responsável pela ação, Claudinei Alves, o entorpecente foi apreendido no dia 1º de maio, em uma estrada vicinal de Anhumas, com dois homens, um de 18 e o outro de 33 anos, que transportavam a droga em dois carros.

De acordo com a polícia, os acusados, que são naturais de São Paulo (SP), transportavam a droga em um Civic, com placas do Estado de Goiás, e em um Siena com placas de Uberlândia (MG). O entorpecente estava dividido em 758 tabletes.

A incineração ocorreu sob ordem judicial e de acordo com a disponibilidade da empresa, ainda segundo o delegado. Representantes da Promotoria de Anhumas e Vigilância Sanitária Municipal estiveram presentes no local.
“Devido à grande quantidade de maconha, a queima é sempre realizada em grandes fornos ou caldeiras para que não sobrem resquícios do material”, explica Alves.

Carolina Mescoloti
Do G1 Presidente Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário