quarta-feira, 30 de julho de 2014

PM e prefeituras do Oeste Paulista oferecem vagas para concursos

Oportunidades são para merendeira, advogado e auxiliar de enfermagem.
Polícia segue com inscrições abertas para estagiários até sexta-feira (1º).

Interessados em uma vaga no funcionalismo público podem concorrer às oportunidades oferecidas pelas prefeituras de Tupi Paulista, Mariápolis e Osvaldo Cruz, além da Polícia Militar. Confira os detalhes:

Em Tupi Paulista, serão selecionados 26 profissionais para trabalhar no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A vaga é para o cargo de conselheiro tutelar e a exigência é que o candidato tenha concluído o ensino médio. Mais informações podem ser obtidas no site da organizadora. Ainda no município, há chances para merendeira, agente administrativo, auxiliar de enfermagem, advogado e engenheiro civil. O prazo de inscrição vai até o dia 10 de agosto.

Nesta quinta-feira (31), termina o período de inscrições para o concurso da Prefeitura de Mariápolis, que irá selecionar profissionais para formação de cadastro reserva de agente comunitário de saúde, médico e monitor de transporte escolar.

Mais de 80 vagas estão disponíveis em Osvaldo Cruz. A prefeitura abriu concurso para auxiliar de enfermagem, motorista, desenhista e fisioterapeuta. Para participar do processo seletivo é necessário se inscrever pela internet.
A Polícia Militar do Estado de São Paulo também oferece oportunidades para estagiários nos cargos de tenente veterinário e tenente dentista. As provas serão realizadas em 11 cidades, inclusive em Presidente Prudente. É necessário ter no mínimo 35 anos e formação superior nas áreas.

O período de inscrições termina no dia 1º de agosto

G1 Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário