sexta-feira, 25 de julho de 2014

PF apreende 1 tonelada de maconha entre Bataguassu e Brasilandia



Foto: Edivelton Kologi

Cerca de uma tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Federal de Três Lagoas (MS) durante fiscalização de rotina na BR-158, entre Brasilândia e Bataguassu (MS), nesta quinta-feira (24). Segundo informações, a carga de entorpecente estava em uma caminhonete Ford Ranger, cujo condutor, ao ver a barreira da PF na rodovia, resolveu retornar o veículo e empreendeu fuga.

Conforme a PF, ao perceberem o veículo em fuga, os agentes se deslocaram em perseguição e o motorista da Ranger acabou colidindo a caminhonete em poste de uma propriedade rural. Mesmo assim, o motorista conseguiu se embrenhar na mata e, embora as buscas e com o tempo chuvoso, não foi possível sua captura.

Ainda de acordo com informações da PF, a carga estava distribuída entre a parte de trás da cabine (onde o banco foi retirado) e a carroceria da caminhonete. A roda estepe estava no banco do passageiro. Tudo para acomodar maior quantidade da droga.

Na checagem ao veículo, a PF pode verificar sua situação e também a quem pertence. A placa da caminhonete, embora tivesse sido constatada que foi emplacada em São José, estava indicando que seria da capital catarinense, Florianópolis. Tais dados servem para que as investigações possam ter sequência.

Perfil News

Nenhum comentário:

Postar um comentário