sexta-feira, 25 de julho de 2014

Homem é preso em flagrante por ameaçar mãe e filho com revólver na Casa Verde

Foto: Arquivo Jornal da Nova

A autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, autuou em flagrante delito Clodoaldo Barbosa Henriques de 32 anos, acusado de ameaçar de morte uma mulher e seu filho, com uma arma de fogo, ele permanece preso a disposição da Justiça.

Segundo informações policiais, por volta das 11h30 desta quinta (24), uma mulher de 49 anos, e seu filho de 30 anos, acionaram a Polícia Militar do Distrito de Nova Casa Verde, denunciando o acusado por ameaça.

Eles contaram que o acusado teria emprestado R$ 50 reais para o rapaz filho da mulher, mas que ficaria com uma moto Yamaha/YBR, até quando o pagamento seria feito. Ontem, eles procuraram o acusado para pagar o empréstimo e o encontraram no bar Paraná.

Acontece que quando mãe e filho foram conversar com o acusado, ele teria apontado uma arma de fogo, então fugiram e procuram ajuda na polícia.

Ao chegarem no local dos fatos, os policiais perceberam uma mulher tirando da cintura do acusado, uma faca, os militares também receberam a informação de que o acusado realmente estava armado e ainda teria disparado dois tiros. A PM realizou buscas, mas a arma não foi encontrada, Clodoaldo foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Ele responderá pelos crimes de ameaça, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo. A autoridade policial deixou de arbitrar fiança em razão da necessidade de conversão do flagrante em prisão preventiva para a garantia da ordem pública, pois o indivíduo praticou uma ação de alta periculosidade, o que denota que sua personalidade é voltada para crimes, demonstrada também pelo fato de estar portando ilegalmente uma arma de fogo, em um local conhecido no âmbito policial como ponto de encontro de criminosos daquela localidade.

dahorabataguassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário