sexta-feira, 25 de julho de 2014

Com máquina de choque e 44 pedras de crack, casal é preso em flagrante

Acusados já tinham passagens pela polícia; fato aconteceu em Adamantina.
Droga estava sobre a pia do banheiro e R$ 97 também foram localizados.

Entorpecente, dinheiro e máquina de choque foram
encontrados no imóvel do casal

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um casal - uma jovem de 18 anos e um rapaz de 20 anos - foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 6h30, na Rua Alameda Padre Nóbrega, no Bairro Mário Covas, em Adamantina. Os acusados tinham 44 porções de crack, uma máquina de choque e R$ 97 e foram abordados pela equipe da Polícia Militar dentro da residência e confessaram a comercialização da droga.

Conforme o delegado responsável pela Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), Ricardo Dourado dos Santos, a casa onde o casal residia já era um local conhecido pela polícia como ponto de vendas de drogas. “Eles já tinham passagens pela polícia. A jovem, quando menor, foi detida por tráfico e o rapaz já havia cometido delitos, entre eles, furtos, direção perigosa e desobediência”, relata.

No momento da abordagem, os policiais observaram uma movimentação de pessoas que entravam e saíam da residência. Neste momento, a PM entrou no local e encontrou as pedras de crack sobre a pia do banheiro. O casal confessou o crime e, além da droga, a polícia localizou no quarto, dinheiro e a máquina de choque.

“Não há nenhum boletim de ocorrência registrado que comprove que o casal utilizava a máquina de choque para praticar crimes, mas acreditamos que o objeto era usado como forma de intimidação devido às constatações de tráfico no local”, afirma Dourado.

Os materiais foram apreendidos e o casal conduzido à delegacia. Na unidade, os policiais deram voz de prisão em flagrante aos acusados que deverão responder pelos crimes de tráfico e associação.

A jovem foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tupi Paulista. Já o rapaz, foi levado para a Cadeia de Adamantina e, posteriomente, deve ser levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.


Carolina Mescoloti
Do G1 Presidente Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário