segunda-feira, 21 de abril de 2014

PM de Ipezal apreende 811 kg de maconha em S-10 roubada

Da Redação
Imagens: Ivinoticias

Na manhã deste domingo (20), a Polícia Militar do destacamento do Distrito de Ipezal, município de Angélica, fez uma apreensão de maconha em um canavial daquela região, após perseguição e tiroteio.

Segundo informações do “Ivinoticias”, a droga estava sendo transportada em uma caminhonete GM/S-10, com placas OQY-1962 de Monte Alegre (MG), quando a guarnição policial avistou o veículo em atitude suspeita e ao tentar aborda-lo, o condutor jogou o veículo em cima dos policiais empreendendo fuga em alta velocidade no sentido a rodovia BR 267.

Durante a perseguição, o motorista teria disparado contra a guarnição que revidou com aproximadamente 7 disparos, sendo que 3 acertaram o veículo.
Após distanciar um pouco da viatura, o motorista que estava acompanhado de uma mulher, entrou em uma plantação de cana-de-açúcar e alguns metros adiante, abandonou o veículo e o casal fugiu tomando rumo ignorado. Diligências foram efetuadas, mas ninguém foi preso.
No veículo, os policiais encontraram vários tabletes de maconha, que depois de pesados, totalizaram 811 quilos da droga. Em checagem junto ao sistema policial, as placas fixadas na S-10 não correspondiam com a numeração do chassi e constou que o veículo era roubado.
O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário