quinta-feira, 17 de abril de 2014

Em residência, bandidos armados assaltam idosos e fogem em Belina

Um homem de 84 anos e uma mulher de 79, foram trancados em quarto.
Em Pacaembu, assaltantes levaram TV 42'' e telefone sem fio.
Um casal de idosos, um homem de 84 anos e uma mulher de 79, foram assaltados na noite desta quarta-feira (16), por volta das 19h, no Centro de Pacaembu. Segundo a Polícia Militar, o casal foi rendido na cozinha da residência por dois homens armados. Os criminosos trancaram as vítimas em um quarto da casa e fugiram em uma Belina, levando uma TV 42'' e um telefone sem fio.
Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que o portão estava destrancado no momento do roubo, o que permitiu a entrada dos bandidos na casa. O casal informou, em depoimento à polícia, que não houve agressões e que os criminosos estavam encapuzados, um deles com um revólver e o outro com uma faca, que estava na pia da cozinha das vítimas.
Em seguida, os meliantes colocaram o casal em um quarto e roubaram a carteira do homem, que estava sem dinheiro, uma TV 42'' e um telefone sem fio. Para levar os objetos, os assaltantes usaram o carro das vítimas, uma Belina.
A polícia foi chamada para registrar a ocorrência e buscas nas proximidades da residência foram realizadas, ainda na noite desta quarta (15). Até o momento nenhum suspeito foi localizado e as investigações continuam para identificar os autores do crime

Nenhum comentário:

Postar um comentário