quinta-feira, 17 de abril de 2014

Começou a Copa Oeste de Futebol




Começou no sábado dia 12, a primeira fase da Copa Oeste de Futebol Sub-10 e Sub 12, realizado em Presidente Epitácio, promovida pelo Presidente Prudente Futebol Clube. Os jogos foram no Centro Esportivo Celso Azevedo, começaram às 9.00 horas. Jogaram dois times de Presidente Epitácio das categorias Sub-10 e Sub-12, contra a equipe de Santo Anastácio. Sendo que um venceu e outro perdeu. Os times de Epitácio voltarão a  jogar na cidade de Anhumas no dia 27.
A garotada foi recepcionada na manha dos jogos no centro esportivo com café da manha, pelo assessor de esportes - Roberto Carneiro, que alem do café foi doado aos atletas 13 pares de chuteiras, que foram oferecidos pelo comercio de Presidente Epitácio. Estavam presentes, o diretor de esportes Wagner e o vereador Tico do Transporte Escolar, alem de pais e amigos.
Roberto Carneiro agradeceu o comercio local pelas doações, as empresas são as seguintes: Shel Gás, Farmácia Progresso, Bicicletaria Líder, Fortaleza Veiculos, Claudinei Moveis, Nelson Mikail, Casa das Tintas, BB presente, Episat Moveis, OA Supermercado, Troianos Pneus e Rodas e ao proprietário do Posto do Campinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário