sábado, 19 de abril de 2014

'Acordei assustado com um barulho muito forte', disse passageiro

Ônibus seguia de Pres. Prudente para São Paulo com cerca de 40 pessoas.
Empresa informou que havia neblina no momento da colisão com a carreta.

Do G1 Presidente Prudente
Comente agora
Passageiro tirou fotos do ônibus após acidente (Foto: Danilo Stuani/Arquivo pessoal)Passageiro tirou fotos do ônibus após acidente
(Foto: Danilo Stuani/Arquivo pessoal)
“Eu acordei assustado na hora com um barulho muito forte e fiquei muito assustado”. Foi o que disse Danilo Stuani, um dos passageiros do ônibus que seguia de Presidente Prudentepara São Paulo, e durante o caminho, bateu na traseira de uma carreta nesta sexta-feira (18) durante a madrugada. A empresa informou que cerca de 40 pessoas estavam no carro e ninguém se feriu.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária, o acidente foi na Rodovia Castelo Branco (SP-280) no km 213, em Itatinga (SP). O vidro dianteiro ficou estilhaçado devido a pancada.
De acordo com Stuani, em entrevista ao SPTV 1ª Edição, a viagem seguia normalmente e todos tinham adormecido. “Com o barulho, alguns falaram que era o pneu. O pessoal foi até a frente do ônibus e viu que era uma batida forte. Por sorte, ninguém se feriu”.
A assessoria de imprensa da empresa responsável pelo veículo declarou, por meio de nota, que logo após a colisão, o motorista acionou imediatamente a instituição e outro ônibus foi enviado para que os passageiros pudessem chegar ao destino.
Além disso, a empresa alegou que havia neblina no momento do acidente e que a carreta estava em velocidade reduzida, o que causou a batida

Nenhum comentário:

Postar um comentário