domingo, 7 de julho de 2013

FALECEU JAIR XAVIER

Seu corpo está sendo velado na Funerária Nossa Senhora Aparecida, em Presidente Epitácio, e seu sepultamento será às 17h:30min, desta segunda-feira, 08 de Julho. 

Faleceu agora há pouco em Presidente Prudente, o Radialista de Presidente Epitácio Jair Xavier, que estava internado com problemas de pressão e diabetes. Exercia o cargo provisório na DEREPE de Presidente Epitácio.
Jair era uma pessoa muito querida, ligada ao esporte e ao carnaval Epitaciano.
Uma das grandes paixões do Jair Xavier era as transmissões de todas as modalidades esportivas da Joia Ribeirinha, à frente de sua equipe, através da Rádio Vale do Rio Paraná. Hoje, domingo, estranhamos sua ausência no seu programa dominical muito divertido, entre as 10:00 h e 11:30 h. Jamais imaginávamos que a causa de sua ausência no ar fosse esse problema que nos deixou imensamente consternados.
O nosso articulista e redator da Boca do Forno, do Jornal Debate Notícias, Lourival S. Bortolin, muitas vezes foi comentarista esportivo das transmissões dos jogos de todas as modalidades do esporte epitaciano. Ao saber da notícia do falecimento do seu amigo ficou arrasado, inconformado e disse: "Meu Deus! Jamais esperava por uma notícia tão triste!" "Que Deus o tenha, meu caro Jair Xavier, para sempre, na eternidade".


Nenhum comentário:

Postar um comentário