quinta-feira, 4 de abril de 2013

Prefeito Caravina se reúne com diretor adjunto do Detran


O prefeito de Bataguassu Pedro Caravina (PSDB), preocupado em promover melhores condições para a trafegabilidade no município, reuniu-se nesta ultima terça-feira (26), com o diretor adjunto do DETRAN - Departamento Estadual de Trânsito do MS, Coronel Francisco Libório para tratar do novo modelo de trânsito que pretende implantar na cidade.

O chefe do executivo de Bataguassu reiterou o pedido feito dias atrás por ofício, para que o departamento de trânsito disponibilize um engenheiro de tráfego com o intuito de promover um estudo e conseqüentemente um projeto que venha melhorar o trânsito na cidade, evitando acidentes e gerando conforto e comodidade a pedestres e motoristas, bem como, que venha a facilitar o acesso principalmente aos comércios do centro de Bataguassu.
O representante do Detran se comprometeu a enviar o técnico solicitado ainda no mês de abril. “É muito importante o estudo técnico inicial, para em seguida discutirmos com a associação comercial e com a população em geral, os investimentos e as mudanças que iremos implantar no trânsito de nossa cidade.”, concluiu o prefeito.

Por: ASSECOM/Prefeitura de Bataguassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário