.

.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Nota de falecimento


Na manhã desta terça-feira (04) perdemos um grande amigo e companheiro de trabalho Henrique Simione, sempre envolvido com a imprensa escrita local ele acompanhou a evolução da forma de se fazer o jornalismo impresso em Presidente Epitácio. Já havia trabalhado em diversos periódicos como: A Fronteira, Correio do Porto, o extinto Diário Regional de Noticias, atualmente ele trabalhava na redação do jornal Debate Noticias e vai deixar muita saudade entre nós.

Nenhum ser humano, por mais que saiba que a morte é inevitável, está preparado para a perda definitiva, a perda vedada pelo túmulo. É imensamente doloroso saber que a pessoa com quem convivia, dividindo momentos, numa intimidade sublime, simplesmente foi embora, para nunca mais voltar; simplesmente deixou a existência, para viver somente nas lembranças. E é na lembrança que guardaremos todos os momentos que passamos juntos de alegrias e tristezas. Desejamos profundamente que esse nosso amigo encontre seu lugar na luz divina.
Descanse em paz amigo Henrique

Um comentário:

  1. Adeus,meu caro amigo Henrique! Desde 1987, qundo passei a escrever para os jornais de Epitacio, encontrei você no linotipo, teclando as páginas dos jornais. E até ontem a gente esteve juntos no Debate Notícias.
    Que Deus ulumine o caminho dessa sua alma nobre!
    De seu amigo Lourival S.Bortolin

    ResponderExcluir